Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Primeiro Post- As Blogueiras

Ola meninas, este eh o primeiro post do Blog Silly Princess, ele foi criado pelas blogueiras Laura e Gabi... O blog se trata de moda, tutoriais e tudo sobre o mundo feminino!!


Laura: Sou bem humorada, um pouco tímida, verdadeira,  medrosa, meiga, amo meus amigos, minha família, bloggar e também coisas fofas.  E vocês me conheceram melhor com o tempo. ^.^
TwitterFacebookMeu blog


Gabii: Sou timida, verdadeira e bem humorada, medrosa e sempre sonhadora! Ama filmes e espera que sua vida seja um! Ler eh minha paixão, não digo que leio, e sim que entro nos livros e vivo os momentos com os personagens!!Sou uma menina meiga, fofa e que adora coisinhas delicadinhas e rosinhas... Minha paixão eh blogar e gravar vídeos para o meu canal no YT :)

2 comentários:

Regrinha:
-Comentários de insultos ou algo do tipo não serão aceitos;
-Por Favor sem palavrões;
-Comentem Bastante.